segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Kits Exclusives - Scrap Team Shop - $0,99

Bom dia e boa semana a todos!
Já está na Scrap Team Shop  mais uma  coleção de produtos criados a partir
de uma paleta única.
Abaixo estão os dois mini kits que representam a minha participação. Espero que gostem
e aproveitem pois foram feitos com muito carinho.Eu amei esta paleta!!

Kit 01 - Bright Colors:





Aqui estão algumas páginas criadas com o kit.
Estão são minhas:





E esta é da minha querida amiga Gabriela:



E o kit 02 - I Love Pink and Blue:





Páginas que criei:





Página da Gabriela:



Tenham um ótimo feriado e uma semana incrível!!!!!

Um comentário:

  1. Oi querida, seu trabalho e de fazer qualquer um babar, sou sua fã incondicional. Amo tudo que vc faz. Nossa estou encantada com seu blog e todos os seus packs e kits. Eu amaria trabalhar com estes kits, se precisar de uma CT me convoque, vai ser um prazer. bjus e muito sucesso!

    ResponderExcluir

você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails